AD Aldeias Altas Recebe Congregação - .

.

CREDIBILIDADE É AQUI!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início Topo

Blog Namira06

Post Top Ad

Blog Namira06

sexta-feira, 7 de julho de 2023

AD Aldeias Altas Recebe Congregação

 Por: J. Wilson Cruz

Em clima de festa e com espírito de gratidão, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, sob a liderança do Pr. Caetano Jorge Soares passou a Congregação Bereana no Povoado Baixão do Albuquerque para a Igreja Assembleia de Deus em Aldeias Altas. A solenidade de transição aconteceu na noite do dia 04/07(terça-feira) e foi conduzida pelo Pr. Rozivaldo Cardoso.

 De Caxias, marcaram presença os pastores Moisés Conceição, Francisco Nascimento, Clóvis Milhomens, J. Wilson Cruz,  Miss. Orlene e o Diácono Railson.

O ato eclesiástico foi abrilhantando por uma grande caravana de irmãos de AD Altas, dentre estes o vocal Banda de Percussão Mirian, obreiros, jovens e pastores. Durante o evento os pastores J. Wilson e Moisés expuseram um breve relatório da historicidade da congregação. Além do povoado Baixão, ficaram incluso na cessão, os povoados São Bento e Paus Pombos. A consolidação da cessão das comunidades interioranas, ao campo de Aldeias Altas, foi oficializada através de um documento expedido pela Igreja Assembleia de Deus em Caxias, que na oportunidade foi lido pelo Pr. Moises.

No ato de concessão da congregação Bereana foram incluídos 1000 tijolos, 7 treliças, 3. dúzias de ripa, 37 caibro, Brita, 12 flechais, 01. caixa de som e 01. Microfone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Blog Namira06

Páginas