INFORMATIVO SEMADEC - .

.

CREDIBILIDADE É AQUI!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início Topo

Blog Namira06

Post Top Ad

Blog Namira06

terça-feira, 2 de maio de 2023

INFORMATIVO SEMADEC

 

AÇÕES INTENSIFICADAS

Por: J. Wilson DRT/MA 1898

A Secretaria de Missões das Assembleias de Deus em Caxias-SEMADEC, vem intensificando suas ações  no âmbito do município de Caxias, na sua base missionária em Carnaubal (CE) e no contexto transcultural (Bolívia).

CAXIAS – Cumprindo sua agenda de atividades missiológicas, a pasta realiza mensalmente ação de evangelismo nos povoados, apoia as ações dos impactos evangelizantes no perímetro urbano da cidade e promove de forma bimestral, Conferências Missionárias.

Este ano já foram realizadas duas Conferências Gerais. A primeira contou com a presença do Pr. Edgard Rodrigues da cidade de Barão.

A segunda Conferência aconteceu no início de abril.  O ato repercutiu de forma positiva, no meio da membresia assembleiana. O encontro reuniu centenas de evangélicos, que lotaram as dependências do Templo Central, impulsionados pelo sentimento missionário. A ministração da noite foi proferida pelo Pr. Israel  Silvestre de São Mateus, que defendeu a temática “Os olhos na missão e as mãos no arado”(Lc 9:62). A mensagem trouxe um novo despertamento missionário.

De fevereiro pra cá, já foram realizadas 18 ações missionárias, acompanhadas de evangelismo pessoal, ação social, atividades infantis, cultos avivalisticos e evangelísticos. Como resultado desse trabalho, 63 pessoas (sessenta e três pessoas) aceitaram a Jesus como Salvador.

“Desde 2000, ano que chegamos em Caxias, temos procurado alongar a agenda de propagação do evangelho de Cristo. A responsabilidade repousa sobre os nossos ombros na disseminação das Boas Novas. Partindo dessa premissa, não temos medido esforços no fazer missão. Precisamos fazer muito em busca das almas perdidas”, frisou o Presidente das Assembleias em Caxias Pr. Caetano Jorge Soares.

Construção - A SEMADEC por meio de seu Secretário Executivo de Missões, Pr. Clóvis Milhomem, vem conduzindo a construção do Templo da Congregação do Povoado Mimoso, que mede 6x14(6 de frente por 14 de fundos). Os trabalhos estão acelerados e em breve será inaugurado para melhor acomodar os fiéis evangélicos.

Missão Transcultural Bolívia – Neste País a Igreja Assembleia de Deus em Caxias, vem otimizando suas ações com evangelismo pessoal e Culto nas feiras, sob a coordenação do casal de missionários Pr. Samuel Pedraza e Miss. Mércia Pedraza.


Missão Carnaubal/CE – No contexto interestadual a Secretaria desenvolve uma base missionária na cidade de Carnaubal no Estado do Ceará, que atualmente está sob os cuidado do Pr. Francisco Borges. Nesse município a Igreja tem desempenhado um primoroso trabalho evangelístico. Recentemente uma caravana de Caxias, composta por mais de 50 irmãos estiveram na cidade realizando uma programação vasta. 

Evangelismo pessoal:

》Caminhada pelas ruas com carro de Som e cultos relâmpagos

》Concentrações Evangelistica a Noite,

Trabalho infantil:

》História Bíblica,

》brinquedos e distribuição de lanche.

Ação Social:

》Médico

》Enfermeira

》Nutricionista

》Fisioterapeuta

》Dentista

》Advogado

》Corte de cabelo

A final dessa programação missionária em solo cearense, 35 pessoas aceitaram a fé Evangélica, entre crianças e adultos.

“Com o apoio do nosso Presidente Pr. Caetano Jorge e dos nossos Missionários, estamos avançando na expansão do Reino de Deus, através de ações bem planejadas. Tudo isso que estamos evidenciando é fruto do envolvimento de muitos missionários e obreiros. Paulo plantou, Apolo regou, mas quem deu o crescimento foi o Senhor (I Co 3: 3-6), conclui o Secretário Executivo de Missões, Pr. Clóvis Milhomem

As ações da SEMADEC, abrange também a realização de cultos missionários no segundo domingo de cada mês em todas as congregações do campo assembleiano.

 A Seguir, confira um slide com os registros dos eventos realizados no início do ano até a data do presente informativo.





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Blog Namira06

Páginas