Em seis atuações na Liga dos Campeões, C. Ronaldo é artilheiro pela quinta vez seguido |
Com uma goleada histórica para cima da Juventus, o Real Madrid conquista seu 12° título da Liga dos Campeões e entra para história do futebol Europeu. Em uma partida decisiva para os dois clubes, o duelo entre CR7 e Buffon abrilhantou o confronto, o que levou o jogo a ser decidido entre o melhor ataque e a melhor defesa.
Para o real Madrid o Jogo era importante, e a vitória traria ao time a marca registrada de ser o primeiro clube a ganhar duas edições seguidas de uma Liga Dos Campeões da Europa. "apita o arbitro, rola a bola, vamos pros primeiros quarenta e cinco minutos da grande final" dizia o narrador ao dar início ao jogo que marcou a vida de milhares de torcedores.
O jogo toma partida de forma equilibrada e após duas jogadas de perigo, o ataque da Juventos para nas mãos de Keylor Navasl que garantia o resultado de zero a zero. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Cristiano Ronaldo chama a responsabilidade e com um toque sutil abre o placar para o regalo da torcida espanhola. Com a derrota parcial de 1 a 0, a Juventus não se intimidou com o gol sofrido e optou pelo talento individual de Mario Mandžukić que aos 26m empata a partida com um gol épico.
Já nos minutos finais, Casemiro, CR7 e Marco Asensio fecham a goleada histórica contra a Juventus e ganha mais um título da Liga Dos Campões da Europa.
Já nos minutos finais, Casemiro, CR7 e Marco Asensio fecham a goleada histórica contra a Juventus e ganha mais um título da Liga Dos Campões da Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário