Rosa de Saron no Jubileu de Café - .

.

CREDIBILIDADE É AQUI!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início Topo

Blog Namira06

Post Top Ad

Blog Namira06

terça-feira, 7 de novembro de 2023

Rosa de Saron no Jubileu de Café

 

A continuidade das festividades alusivas aos 79 anos de existência das Assembléias de Deus em terras gonçalvinas (Caxias) aconteceu nesta quinta-feira, dia 02/11.

QUINTA-FEIRA – A segunda noite festiva foi aberta em grande estilo pelo Departamento Feminino Rosa de Sarom. Induzidas pelo espírito comemorativo, as devotadas mulheres assembleianas louvavam a Deus com alegria e reverência. Fatos evidenciados pela equipe IEAD Comunicação.

A apresentação de um belíssimo jogral marcou a abertura do ato celebrativo, que retratou a temática "Jesus salva, cura, batiza com Espírito Santo e Ele breve voltará". A exposição da arte cênica evangélica contou com a participação de esposas de pastores, dentre outras irmãs.

A apresentação levou os participantes ao fervor espiritual, momentos estes registrados por nossa equipe cinematográfica, caracterizando-os como um verdadeiro impacto Pentecostal.

Os belíssimos louvores assembleianos, apresentados pelas cantoras Darlene, Érica Siqueira, Cilady Maia e Déborah Carvalho deram um toque a mais na noite memorável de quinta-feira.

SEXTA-FEIRA -  A segunda participação do Rosa de Sarom no Jubileu de Café aconteceu na sexta-feira (03).

A boa musicalidade cristã interpretada pelas cantoras Rosely Maia, Rozana Passos, Hildejane, Luísa Mendes, Rosely Santos, Francisquinha, Vanessa e a dupla Francilene e Janaína contribuiu efetivamente para o êxito do evento.

SÁBADO – O fechamento da participação das Senhoras no ato celebrativo dos 79 anos se deu na manhã de sábado. O espaço físico ficou lotado pelas mulheres assembleianas, que, empolgadas pelo poder efervescente do Espírito Santo, extravasaram alegria e sentimentos de gratidão pelas conquistas alcançadas durante estes anos.

Nos sentimos extremamente regozijadas com o que temos visto e ouvido da parte de Deus durante estes dias. Os nossos departamentos estão de parabéns pela forma como estão celebrando estes 79 anos. Estamos há 23 anos em Caxias e vejo o crescimento dessa igreja, sobretudo no departamento feminino”, frisou a Coordenadora Geral do Departamento de Senhoras, Miss. Roseane Soares.

Durante os três dias da participação do Rosa de Sarom, as ministrações da Palavra de Deus foram proferidas pela Conferencista Miss. Flávia Rosental, de Minas Gerais.

A exposição bíblica deu ênfase à temática proposta pela organização do evento, o que possibilitou a elevação espiritual das componentes do Círculo de Oração, além dos demais participantes.

Edição: Jornalista e Pastor

 J. Wilson Cruz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Blog Namira06

Páginas