Assembleianos de Aldeias Altas se preparam Para o Jubileu de Ouro - .

.

CREDIBILIDADE É AQUI!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início Topo

Blog Namira06

Post Top Ad

Blog Namira06

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Assembleianos de Aldeias Altas se preparam Para o Jubileu de Ouro

 



Por. J.Wilson

A Igreja Assembleia de Deus sob a liderança do Pr. José Soares, localizada no município de Aldeias Altas, região leste do Maranhão, vem otimizando ações com vista ao JUBILEU de Ouro, que será comemorado em novembro de 2022.

Com essa perspectiva os fiéis assembleianos promoveram na porta do Templo Central no dia 23/10/2021, um Festival de Delícias incluindo os melhores pratos típicos.

Aldeias altas nos últimos preparativos
O evento conseguir reunir um grande número de pessoas das mais diversas congregações. Entre os participantes estavam presentes os pastores na AD Caxias J. Wilson Cruz, Ribamar Rodrigues, que se faziam acompanhados da Mis. Keyla Viana e dos jovens David e Kadimiel Wilckler.

De acordo com os organizadores, o evento correspondeu com as expectativas. Todos os pratos expostos, foram adquiridos pelos participantes, que degustaram de forma elogiosa.

Durante as vendas a Banda Hebron e os Cantores da Igreja, deram um toque enriquecedor, através dos belos louvores.

Além dessa iniciativa beneficente, a Igreja promove de segunda a sexta a venda do “Espetinho de Ouro”. De acordo com o Presidente da Igreja, Pr. José Soares os irmãos estão extremamente motivados em prol do JUBILEU.

No contexto atual a AD de Aldeias Altas vem promovendo profícuo trabalho evangelístico e social. A igreja conta com 6 pastores auxiliares, dentre quais um é jubilado. A denominação assembleiana conta ao todo com 16 congregações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Blog Namira06

Páginas