Caxias – No início desta semana o missionário e empresário Júnior Martins, visitou duas construções de templos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caxias.
A primeira construção a ser visitada foi a da Vila Paraíso, que está em fase acelerada. O empresário, se disse está vislumbrado com andamento da obra e com o empenho do atual coordenador da área, Pr. Rogério Almada. Segundo ele, as ações conjuntas de vários irmãos têm contribuído para o bom andamento da construção.
Desde o dia 08 de abril as atividades congregacionais já acontecem dentro do Templo, que mede 8×18. Quando estiver pronto, esse espaço físico trará mais conforto e comodidade a centenas de fiéis evangélicos. A construção do Templo era um sonho de membros e congregados, que se iniciou em agosto de 2018.
“Tenho observado que a união dos fiéis assembleianos de Caxias, têm feito a diferença em vários aspetos e, sobretudo, no tocante à construção dos seus templos. Por ser filho desta igreja e consciente das bênçãos que Deus têm me concedido, não tenho evidado esforços no sentido de dar também, minha parcela de contribuição. Fiz um propósito com Deus de sempre me fazer presente, nos projetos de construção implementados pelo nosso presidente Pr. Caetano Jorge Soares. Sou parceiro da Igreja ontem, hoje e amanhã”, declarou Júnior Martins.
A outra visita se deu no Bairro Teso Duro, local onde está sendo construído o templo da congregação Beth Shalom área 14. O templo que fica localizado na Rua Nova 448, têm 6 metros de frente por 21 de fundos. Toda parte interna e externa foram revestidas com reboco, bem como a colocação de grandes e e portas. O principal desafio agora é a instalação da cobertura metálica. Ali, as obras estão bem avançadas numa perspectiva de que em breve a será concluída.
A visita foi acompanhada de perto pelo Pr. J. Wilson Cruz, coordenador da área e pelo dirigente da congregação Manoel Silva. De acordo com o Pr. J. Wilson, por estes dias será feito uma adaptação provisória, afim de que a membresia possa já se reunir no local e sair do aluguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário