Press Enter and then Control plus Dot for Audio Youtuber dublador de anime é preso por suspeita de abuso sexual de crianças no Maranhão - .

.

CREDIBILIDADE É AQUI!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início Topo

Blog Namira06

Post Top Ad

Blog Namira06

sábado, 11 de maio de 2019

Youtuber dublador de anime é preso por suspeita de abuso sexual de crianças no Maranhão


Mateus Oliveira dublava personagens de Dragon Ball. Segundo a polícia, ele usava o canal na internet para atrair seguidores mirins e cometer os abusos em sua casa, em Governador Edison Lobão.



Mateus Oliveira é youtuber e faz dublagem sobre personagens de Dragon Ball 
— Foto: Reprodução/Youtube


A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (10) em Governador Edison Lobão, a 496 km de São Luís, o youtuber Mateus Oliveira Brito, de 19 anos. Ele possui um canal com mais de 70 mil seguidores, onde realiza dublagem de personagens do anime Dragon Ball, principalmente Goku. O G1 tenta obter contato com a defesa de Mateus para falar sobre o caso.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça, que foi baseado em denúncias de que Mateus teria abusado sexualmente de três crianças de 9, 10 e 11 anos.


Youtuber Mateus Oliveira foi preso em Imperatriz por suspeita de estupro de três crianças — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O delegado regional de Imperatriz, Ederson Martins, informou que as denúncias partiram dos familiares das vítimas e que as crianças iam até a residência dele para vê-lo dublando os personagens. Era dessa forma que ele se aproximava das vítimas.

"Fomos procurados no início da semana por familiares. Daí iniciamos as investigações e colhimento de provas. Com as informações, representamos pela prisão, pois ele já tinha ficado sabendo que familiares teriam procurado a polícia. Os crimes teriam acontecido em datas variadas por ter mais de uma vítima, mas até então acontecia com frequência e há bastante tempo", contou o delegado.

Após ser preso, Mateus foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz e ainda será ouvido nesta sexta (10). A princípio, segundo o delegado Ederson, Mateus não quis falar nada sobre as denúncias contra ele.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Blog Namira06

Páginas